AS SITUAÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SÃO A SEGUINTES:
- Produto avariado;
- Defeito no produto;
- Erro Operacional;
- Incompatibilidade de produtos.
Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÃO
Em qualquer dos casos, deverá entrar em contato conosco pelo E-mail: janastorebr@gmail.com ou pelo WhatsApp (12)97411-9353, para que possamos dar inicio a sua troca e lhe informar o endereço para o envio.
Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar da embalagem original com todos os manuais e acessórios.
Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 7 dias úteis após entrega em nossa sede.
Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 7 dias úteis após entrega em nossa sede.
Troca imediata até 7 dias a contar da compra.
Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
TROCA DE NUMERAÇÃO OU MODELO
O prazo para solicitar a troca é de 7 dias corridos após a entrega, sendo os custos de frete arcados pelo cliente. Para trocas envie um e-mail para janastorebr@gmail.com ou pode nos contatar também pelo WhatsApp: (12)97411-9353, solicitando a troca do produto e informando o número do pedido ou nome completo+e-mail de quem efetuou a compra, especificando o motivo da troca e por qual produto deseja trocar. Após o contato, lhe informaremos o endereço para envio do produto e custos para reenvio. Após envio da mercadoria em qual deseja efetuar a troca, e confirmado pagamento do valor do reenvio, a Jana Store tem até 7 dias úteis para analisar a integridade do produto, realizar a troca e reenvio.
PRÉ REQUIZITOS PARA TROCA:
· O produto deve estar com a etiqueta afixada.
· O produto não pode ter sinais de uso, odores, ou qualquer alteração feita pelo cliente.
· O produto não pode ter sido lavado ou usado.
· O produto deve estar com a etiqueta afixada.
· O produto não pode ter sinais de uso, odores, ou qualquer alteração feita pelo cliente.
· O produto não pode ter sido lavado ou usado.
Devolução de mercadorias
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail janastorebr@gmail.com ou pelo WhatsApp: (12)97411-9353 - com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail janastorebr@gmail.com ou pelo WhatsApp: (12)97411-9353 - com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.
Restituição dos valores:
- Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto ao PagSeguro e ADM do cartão (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito).
- Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto ao PagSeguro e ADM do cartão (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito).
- Os estornos via boleto bancário, serão estornados para sua conta PagSeguro, assim podendo efetuar um saque do valor de seu saldo para uma de suas contas bancárias.
Produto avariado:
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail janastorebr@gmail.com ou pelo WhatsApp: (12)97411-9353 - com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso WhatsApp: (12)97411-9353.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Jana Store fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail janastorebr@gmail.com ou pelo WhatsApp: (12)97411-9353 - com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso WhatsApp: (12)97411-9353.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Jana Store fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
Defeito do produto:
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail janastorebr@gmail.com ou pelo WhatsApp: (12)97411-9353 - com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail janastorebr@gmail.com ou pelo WhatsApp: (12)97411-9353 - com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Problemas referentes à defeito, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados.
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
- a não constatação do defeito;
- o indício de mau uso;
- o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
- a não constatação do defeito;
- o indício de mau uso;
- o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico no E-mail: janastorebr@gmail.com ou WhatsApp: (12)97411-9353